terça-feira, 12 de julho de 2016

GIGABYTE X99-Ultra Gaming G1

Oi caras de boi,
  
             Eu hoje vou falar de uma das paradas mais legais que já vi, não é fazendo jabá mais está placa da GIGABYTE  X99-ULTRA GAMING é muito foderástica Sério, acabei de ver um video de um gringo utilizando ela no PC.
             



                 Pra começar vou comentar da estética que é um dos diferenciais mais legais, como sempre a GIGABYTE inova nas cores e na minha opinião este é um diferencial super maneiro  se vc pensa que precisa de leds no seu casemod ou gabinete ela traz consigo pin-headers para fitas de LED e oferecem o “Ambient LED Application”, que permite ao usuário controlar não somente as cores do LED, como também a frequência da iluminação pela batida da música.




 E se não bastasse esta monstra suporta não 8 não 16, não 32, não 64, mas míseros 128gb de memoria em seu 8 slots de memoria DDR4, o que na hora do play seria top das top rsrsrsrsrs sem falar da super mais top brincadeira de audio que sem desmerecer em nada uma realteck de 7.1 canais uma loucura de audio.

Feita para suportar a fera das feras dos processadores  na minha opinião, o dos meus sonhos srssrsrs Intel  Core  i7 6950X Processor Extreme Edition o motherfock... este na moral sem comentários....

a se você que usar duas placas de video nesta placa mãezona  pode também pq ela possui ai duas 
PCIexpress  x16 cada um dos slots e detalhe o espaçamento entre os slots o que faz com que o Trabalho dos coolers das placas se torne mais eficaz da uma ligada ai .




galera ainda vem também com capacitores blindados o que deixa essa placa ainda mais resistente e sua durabilidade é indescritível se resumindo ULTRADURABLE.
   
Galera está Mãezona na minha opinião é demais  não tenho palavras pra dizer o quanto a GIGABYTE se supera... e o quanto briguei com meus amigos por que me diziam que outras marcas eram tops e eu curtia minha GA945 srrsssrrs e hoje está ai top das tops..... é isto ai caras de boi, vou deixar aqui em baixo o link da GIGABYTE para que possam ver mais coisas dessa Monstra......   E qualquer dúvida me chama nos comentários.....


























Um comentário: