sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quanta memória devo usar pra playar meu jogo favorito de boa....?

Oi caras de BOI,


        Fala galera tudo OK, hoje um amigo me perguntou quanto de memória ele deveria colocar no pc dele pra rodar os jogos favoritos dele, dai pensei muitos devem se perguntar a mesma coisa então decidi falar disto hoje bom vamos lá.
      Com a alta dos Obamas chegando a casa dos, 3,27 Temers as peças de eletrônicos estão um tanto caras isso vale para as memórias também por isto então você deve relacionar o custo beneficio e verificar o quanto realmente aquele jogo favorito precisa de memória para rodar.  

    Hoje temos no mercado muitos fabricantes e cada vez mais novidades, irônico, srrsrsrr  o meu primeiro pc tinha 8mb de memória demorava uma eternidade para rodar o Windows 95 hoje temos ai memorias de 16gb ou seja fazendo aqui um calculo rápido cabem ai mais ou menos 2040 memórias iguais as minhas do tipo EDO rsrrsrs, da uma ligada ai na história da memória....



faltou esta aqui oh de 16gb ddr4 3333MQAWhz




        Galera para encerrar este post e responder meu amigo....digo o seguinte, por mais que você seja zoião e queira colocar ai 128gb de memória na sua máquina seus jogos não vão usar mais do que 16gb, na verdade uma máquina com 16gb da e sobra para playar de boa, isto tudo, claro se você pensar em game agora se você quiser trabalhar com edição de video ou criando seus próprios games ai SIM recomendo tu usar  um conjunto de maior rendimento do que apenas 16gb.

Fica ai a dica galera...se quer comprar um PCGamer ou fazer aquele Upgrade para jogar seu jogo pense bem....e
se você curtiu o post compartilha ai, deixem seus comentários para que eu possa continuar trazendo informações e novidades.



Um comentário: