segunda-feira, 11 de julho de 2016

GTX 1080

Oi Caras de BOI





     galera agora vou falar do demônio lançado pela Nvidia  estou chamando de demônio pois esta placa faz com que GTX 980 fique no chinelo, isso mesmo no chinelo e ela é agora a queridinha dos Gamers que possuem um poder aquisitivo top para ter uma dessas, mas isso não vem ao caso pois só quero dar meu comentário dessa parada.

O maior destaque do modelo são os 8 GB de memória RAM GDDR5X. Seu desempenho é superior ao de duas GTX 980 ligadas em SLI e a lista de especificações técnicas mostra que a GTX 1080 possui 2560 CUDa Cores, um clock base de 1.607 MHz e no modo Boost chega a 1.733 MHz. A velocidade de memória é de 10 Gbps e a interface é de 256 bit. Ainda falando sobre a memória RAM, sua largura de banda é de 320 GB/s. 
fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/nvidia-anuncia-geforce-gtx-1080-ideal-para-games-pesados.html

Além disto tudo ai mencionado pelo Techtudo, esta placa roda jogos monstros em 2.5k e 4k.
  Eu tenho visto esse demônio em testes e mais testes e cheguei a conclusão de que ainda não há tal qualidade para playar igual em outros modelos anteriores quanto a playar com esta placa. realmente uma verdadeira mudança o que mais tenho percebido é que realmente em se falando de custo beneficio vale muito a pena. Porém, não cabe no bolso de muitos dos brasileiros assim como eu que male male consegui montar um PCGamer meia boca srrsrsr  meia boca por que ainda estou no com pc de entrada srrssrsr.

      Mas, vou deixar dois links aqui que achei na net que falam do desempenho deste demônio das placas.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário