domingo, 10 de julho de 2016


Oi caras de boi,

          Fala pessoal eu ontem estava pensando em meu pc gamer dos sonhos e pesquisei sobre o assunto dai fiz alguns orçamentos e descobri que um pc gamer pode chegar a R$50.000,00 Temers fiquei surpreso PK7. Mas ai pesquisei mais um pouco e consegui um valor mais barato de R$37.000,00 Temers mas ainda foge do meu orçamento e o de muitos brasileiros que desejam jogar seu game favorito. Dai, então, pensei e se eu comprasse um PC Onde eu pudesse jogar somente meus jogos favoritos?

         Voltando as pesquisas descobri um pc que iria rodar meus dois jogos favoritos e com um valor ainda alto mais acessível mas mesmo assim ainda modifiquei bastante depois do orçamento para chegar e caber no meu bolso em fim cheguei num valor que me agradava mas mesmo assim não vai rodar os jogos no máximo....
          E em fim com essas pesquisas que fiz descobri mais uma coisa, se você compra-se todas as peças no exterior seu PC gamer de R$57.000,00 teria seu valor reduzido em 40%, o que seria muito bom mas mesmo assim faria o valor ainda ficaria nos sonhos de alguns brasileiros. E o mais engraçado e chega a ser irônico é que se você fizer como eu fiz comprar peças por peça, quando terminar de compra-las já existira centenas de novidades e os games rodando a 8k  já é esperado exigindo ainda mais PC pra rodar oque faria seu pc se tornar um tanto quanto obsoleto como
        
           Você que sonha em ter um PC Gamer, olhe bem para que vc quer um e pesquise muito antes pois existem computadores mais em conta que não vão rodar seus jogos no máximo e você terá sua diversão garantida. Estes computadores são chamados de computadores de entrada, devido a sua pouca capacidade de hardware. existem alguns videos no YOUTUBE que mostram as novidades e kits GAMER que podem se adequar a sua necessidade. aqui embaixo vou deixar um link assim que receber autorização deles, é um canal que gosto muito onde, os autores demonstram o rendimentos de HARDWARES e  falam sobre seu custo beneficio. 
           Bem galera pra começar é isso então aguardem e logo menos trarei postagens com algumas configurações de PC GAMER e Peças maneiras que vão se adequar a sua realidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário